Formiga/MG
09h43 07 Dezembro 2021

Veículo transportando presos cai em ribanceira na BR-354 e deixa vários feridos, em Formiga/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Divulgação

Um veículo utilizado no transporte de presos se envolveu em um acidente na tarde dessa segunda-feira (6), por volta das 14h24, no km 502 da BR-354, em Formiga/MG. A viatura era ocupada por oito pessoas que ficaram feridas, sendo cinco presos e três policiais penais.  

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o veículo saiu da pista e capotou, caindo em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros.  

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a viatura é da Polícia Penal de Itajubá/MG que seguia para Patrocínio/MG, quando se envolveu no acidente. 

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento das vítimas que tiveram ferimentos leves.   

A primeira, um homem, de 37 anos, se queixava de dor no rosto. A segunda, um homem, de 32 anos, estava estável. A terceira, um homem, sem idade identificada, apresentava um pouco de confusão. A quarta, um homem, de 37 anos, estava estável.  

Todos foram resgatados conscientes, receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a UPA de Formiga. 

As demais vítimas, que também foram resgatadas, não tiveram as informações divulgadas. Entretanto, ainda conforme a Sejusp, todos os ocupantes do veículo foram encaminhados para atendimento hospitalar e passam bem.  

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM