Ibiá/MG
08h59 01 Setembro 2021
Atualizada em 01/09/2021 às 09h22

Em Ibiá/MG, homem é preso ao tentar descartar no vaso sanitário 31 pedras de crack e dinheiro

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Materiais apreendidos

Um homem, de 24 anos, foi preso por tráfico de drogas, por volta das 18h, dessa terça-feira (31), na rua 50, no Centro, em Ibiá/MG. 

Após receber denúncia sobre tráfico de drogas em uma casa, a Polícia Militar (PM) foi ao local para averiguar a situação e encontrou certa aglomeração de pessoas que ao visualizarem a guarnição policial fugiram, no entanto, um dos envolvidos entrou no imóvel. 

O rapaz foi abordado dentro do banheiro e se encontrava bastante nervoso e ao ser vistoriado o local foi localizado dentro do vaso sanitário um recipiente plástico contendo em seu interior 31 pedras de crack prontas para comércio, certa quantia em dinheiro, bem como diversas embalagens plásticas comumente utilizadas para embalar a droga. 

O jovem recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhado ao delegado de Polícia Civil (PC) de plantão, juntamente com todo o material apreendido. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024