Lagoa da Prata/MG
09h03 14 Setembro 2020
Atualizada em 14/09/2020 às 09h49

Adolescente morre e jovem fica gravemente ferido após acidente envolvendo moto e carro na MG-429

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Reprodução
Imagem Ilustrativa

Um adolescente, de 17 anos, morreu e um jovem, de 25 anos, ficou gravemente ferido depois de um acidente envolvendo uma moto e um carro, por volta das 17h, desse sábado (12) na MG-429, no município de Lagoa da Prata/MG.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária Federal (PMRv), a moto seguia sentido Santo Antônio do Monte/MG quando invadiu a contramão e bateu no carro Peugeot que seguia no sentido contrário. A vítima fatal residia em Lagoa da Prata e era passageiro da moto. 

O SAMU foi acionado e a Unidade de Suporte Básico (USB) constatou que o adolescente estava com politraumatismo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O jovem, que conduzia a moto, foi resgatado inconsciente e em estado grave, sendo encaminhado para a UPA de Lagoa da Prata. 

A Unidade de Suporte Básico (USB) também fez o atendimento de outras três vítimas que estavam no carro. A primeira, uma mulher, de 57 anos, estava consciente e queixando dor na perna esquerda e no peito. A segunda, uma mulher, de 60 anos, estava consciente, com pressão arterial alterada e queixando dor no peito. E a terceira, um menino, de 8 anos, estava consciente e sem queixas.  

Os três também foram encaminhados para a UPA de Lagoa da Prata. 

Por volta das 18h50 o SAMU foi acionado novamente para transferência do motociclista. A Unidade de Suporte Avançado (USA) o encaminhou para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga/MG. 

VEJA TAMBÉM