Matutina/MG
10h52 12 Setembro 2021
Atualizada em 12/09/2021 às 11h37

Ônibus cai em ribanceira e mata uma mulher em Matutina/MG

As pessoas seguiam de São Gotardo para uma festa em um pesque e pague na região rural de Matutina.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Divulgação
Ônibus tombado após cair de barranco em Matutina/MG

Uma mulher, de 25 anos, morreu e várias pessoas ficaram feridas depois que um ônibus caiu de um barranco e tombou. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (12) em uma estrada vicinal no município de Matutina/MG, conhecida como “Estrada do Bebedouro”. Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, o veículo transportava pessoas de São Gotardo/MG para um pesque e pague na zona rural de Matutina onde acontecia uma festa.

Conforme a apuração, ao menos 10 vítimas foram atendidas no Pronto Socorro de Matutina, outras foram levadas para São Gotardo sendo que uma foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas/MG com ferimentos graves.  A vítima fatal foi ejetada e prensada pelo veículo sendo que não resistiu e morreu no local. A mulher era natural de São Luís Gonzaga do Maranhão/MA.

A Polícia Militar, a perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas assim como uma equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024