Medeiros - Córrego Danta - Tap
10h33 14 Junho 2021
Atualizada em 14/06/2021 às 10h58

PM amplia projeto Cinturão Rural para as cidades de Medeiros, Córrego Danta e Tapiraí

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
A palestra para apresentação da ampliação do projeto aos municípios foi realizada em Medeiros/MG

A Polícia Militar (PM) realizou na última sexta-feira (11), uma palestra onde foi apresentado o projeto Cinturão Rural Setorizado e Digitalizado, recém-implantado na 7ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais (7ª RPM), com ampliação para as cidades de Medeiros/MG, Tapiraí/MG e Córrego Danta/MG. 

A palestra ocorreu em Medeiros, onde foi ministrada pelo Comandante da 7ª RPM, Cel Wemerson Lino Pimenta. Também estiveram presentes o prefeito de Medeiros, Chiquinho, o prefeito de Córrego Danta, Ednei Martins, o prefeito de Tapiraí, Vanderlei e outras autoridades. 

O objetivo do projeto é fortalecer a segurança na zona rural, com a intensificação das ações preventivas realizadas pela PM, por meio da Patrulha Rural. Melhorando a comunicação operacional com a implantação da rede digitalizada, proporcionando maior agilidade na resposta ao atendimento da comunidade. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

Prefeito de Tapiraí, Vanderlei; prefeito de Medeiros, Chiquinho; Comandante da 7ª RPM, Cel Wemerson Lino Pimenta; e o prefeito de Córrego Danta, Ednei Martins.

VEJA TAMBÉM