Nova Serrana/MG
15h03 28 Setembro 2020
Atualizada em 28/09/2020 às 16h03

Bebê fica em estado grave e outras quatro pessoas ficam feridas após veículo capotar

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Corpo de Bombeiros - Divulgação
Bebê sendo transferido para BH

Um bebê de quatro meses ficou em estado grave após um capotamento de um veículo, por volta das 17h38, desse domingo (27) em uma estrada de terra, próximo ao bairro Bela Vista, em Nova Serrana/MG. Outras quatro pessoas também ficaram feridas.  

Conforme o Corpo de Bombeiros, o carro em que eles estavam capotou e caiu fora da via às margens de um ribeirão. 

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao chegarem no local as equipes averiguaram que o bebê estava em estado grave, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) prestou os primeiros atendimentos e seguiu com o menino para a UPA de Nova Serrana, o estabilizou e depois o transferiram para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis/MG.  

Uma mulher, de 27 anos, estava consciente e presa às ferragens. A vítima foi retirada do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para UPA de Nova Serrana.  

O motorista estava consciente e com várias escoriações pelo corpo. Duas crianças, sem sexo e idades identificados, também foram atendidas e juntamente com o homem foram encaminhadas para UPA de Nova Serrana. 

A Polícia Militar também esteve no local. 

Por volta das 20h, foi preciso fazer a transferência da mulher para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.  

Já na manhã desta segunda-feira (28) o Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros em conjunto com o SAMU realizou a transferência do bebê de helicóptero, para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte/MG.

VEJA TAMBÉM