Nova Serrana/MG
14h29 04 Fevereiro 2021
Atualizada em 04/02/2021 às 15h24

Dupla é presa com mais de cinco mil pedras de crack

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PC - Divulgação
Grande quantidade de drogas apreendidas

Dois homens, que não tiveram a idade divulgada, foram presos com grande quantidade de drogas na tarde dessa quarta-feira (3), em uma área de mata, na cidade de Nova Serrana/MG. 

A Polícia Civil (PC) vinha monitorando a dupla e durante a ação, ao perceberam a presença policial os suspeitos tentaram fugir e se esconderam. Porém, com o apoio da Guarda Municipal, eles foram capturados. 

Foram apreendidos quatro mil pedras de crack distribuídas em quatro sacos plásticos, mais de mil pedras de crack embaladas para venda, várias munições, seis celulares, uma porção de maconha, além de grande quantidade de material para embalagem da droga, entre outros objetos. 

A PC informou que um dos suspeitos tem ligação com uma facção criminosa e que há fortes indícios de que a dupla tem envolvimento com uma série de homicídios ocorridos em Nova Serrana. Os dois foram encaminhados ao presídio. 

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024