Nova Serrana/MG
19h04 25 Abril 2021
Atualizada em 26/04/2021 às 09h13

Motorista morre após colisão na BR-262; carro ficou irreconhecível

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
PRF - Divulgação
O Voyage ficou completamente destruído

Um acidente causou a morte de uma pessoa por volta das 10h20 deste domingo (25) no km 454 da BR-262, município de Nova Serrana/MG.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), se envolveram no acidente um VW Voyage e uma carreta bitrem. Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, a hipótese é que o carro tenha invadido a pista contrária e batido de frente com o bitrem. O carro ficou completamente destruído. 

Bitrem envolvido no acidente 

 

O motorista do Voyage, de 42 anos, morreu no local. O condutor do veículo de carga, de 62 anos, apresentava uma possível fratura na perna direita e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma equipe de resgate da Triunfo Concebra, Concessionária que administra a rodovia, e encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital São José em Nova Serrana.

A PRF informou que a pista ficou fechada em alguns momentos e que houve congestionamento por mais de três horas.

Mais acidentes

Ainda neste domingo, ocorreu um  acidente com duas  motos no km 439, também em Nova Serrana, com uma vítima ferida, entretanto, não foi possível apurar o estado de saúde.

No km 611, município de Ibiá/MG, um Fiat Pálio se envolveu em um acidente sem gravidade. Teve registro no km 590 em Campos Altos/MG, porém sem vítima.

 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM