Pará de Minas/MG
13h17 27 Maio 2021
Atualizada em 27/05/2021 às 16h10

Durante fuga, foragido perde controle da moto e cai em rio

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Moto caída na água

Um homem, de 28 anos, foragido da Justiça ficou levemente ferido depois de se envolver em um acidente na tarde dessa quarta-feira (26), na rua João Paulo XXIII, na cidade de Pará de Minas/MG. 

Durante patrulhamento pelo bairro São Paulo, a Polícia Militar (PM) se deparou com o homem, que já tem várias passagens policiais, conduzindo uma moto Honda Biz, de cor prata. Ele desobedeceu a ordem de parada e fugiu por várias ruas, cometendo direção perigosa. 

Já no bairro Padre Libério, o condutor entrou em um lote vago e acabou caindo com o veículo em um córrego. Em seguida fugiu a pé pelo matagal. Após buscas, o autor foi localizado e, ainda segundo a PM, reagiu à prisão, tentando agredir os policiais, sendo finalmente contido. 

Ao consultar os dados no sistema informatizado, foi verificado que havia um mandado de prisão contra o autor, expedido pela Comarca de Pará de Minas, após condenação por crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.  

O homem foi preso, no entanto, conduzido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) devido as escoriações que sofreu no acidente. A motoneta usada na fuga foi apreendida. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM