Patos de Minas/MG
05h40 16 Junho 2021
Atualizada em 16/06/2021 às 06h36

Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-352

Por Priscila Pedroso - TV KZ
CBMMG - Divulgação
A carreta estava carregada com espicas de milho

Um motorista, de 55 anos, ficou ferido depois de um acidente, por volta das 14h, dessa terça-feira (15), no km 180 da BR-352, no entroncamento com a BR-365, próximo ao viaduto de um local conhecido como “Trevo da Pipoca”, no município de Patos de Minas/MG. 

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o homem conduzia uma carreta carregada com espigas de milho. Ele relatou aos militares que seguia pela BR-365 quando ao adentrar na alça de acesso à cidade de Patos de Minas, surgiu repentinamente um Fiat Palio em alta velocidade e para evitar a colisão, jogou a carreta para a direita, ocasião em que as rodas traseiras subiram no meio-fio e a combinação veicular tombou sobre a pista. 

O condutor, de Patos de Minas, sofreu escoriações nas mãos e dedos, lesões no braço esquerdo e na parte de trás da cabeça. Foi socorrido consciente e orientado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o conduziu ao hospital do município. 

Houve vazamento de óleo diesel e os bombeiros realizaram os procedimentos de prevenção contra incêndio e também aplicaram serragem na via, para evitar risco de derrapagem.  

Com o tombamento da carreta, a carga ficou espalha na pista e o local ficou totalmente interditado. Por volta das 18h, o veículo e a carga foram retirados e a pista foi liberada. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

Crédito: CBMMG - Divulgação

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024