Patos de Minas/MG
11h46 18 Maio 2021
Atualizada em 18/05/2021 às 12h03

Motorista inabilitado e com sinais de embriaguez capota veículo na BR-352

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PMRv - Divulgação
O carro teve danos em várias partes

Um motorista, de 40 anos, inabilitado e com sinais de embriaguez foi preso depois de se envolver em um acidente, por volta de 0h50, desta terça-feira (18), no km 180 da BR-352, em Patos de Minas/MG. 

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi ao local e encontrou um carro Fiat Uno, emplacado em Lagoa Formosa/MG, capotado às margens da rodovia, sendo que o condutor encontrava preso ao cinto de segurança dentro do veículo. 

O cinto de segurança foi cortado pelos policiais e logo em seguida o Corpo de Bombeiros chegou ao local e fez o atendimento do condutor. 

O motorista estava consciente e orientado com um corte na testa. Ele ainda apresentava sinais ter consumido bebida alcoólica, sendo que se recusou a realizar o teste. 

O homem recebeu voz de prisão em flagrante por dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) gerando perigo de dano e por dirigir sob influência de álcool. O carro foi removido e o condutor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Patos de Minas.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

Crédito: PMRv - Divulgação

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024