Patos de Minas/MG
08h55 01 Abril 2021
Atualizada em 01/04/2021 às 09h03

Suspeitos de sequestrar e manter mulher e crianças em cárcere privado são presos

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Crédito - PC Divulgação

Um jovem, de 27 anos, e um casal, sendo uma mulher, de 57, e um idoso, de 70, foram presos nessa quarta-feira (31), suspeitos de sequestrar e manter uma família em cárcere privado, em Patos de Minas/MG. 

Segundo a Polícia Civil (PC), os três são suspeitos de sequestrar e manter em cárcere privado uma mulher, de 22, e duas crianças, de dois e três anos. 

Após ser libertada do cárcere, a mulher relatou à equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) que era constantemente agredida e estuprada pelo jovem e que seu filho mais velho era mantido trancado em um quarto. 

O investigado morava de favor com o casal, que o ajudavam a manter a vítima presa, escondendo as chaves e vigiando para que ela não fugisse na ausência do suspeito. Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão, e as vítimas para acompanhamento psicológico. 

A PC solicitou apoio dos cidadãos, que podem denunciar, de maneira anônima, crimes contra à mulher por meio dos números 181, 197 ou pessoalmente nas unidades policiais. 

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024