Patrocínio/MG
15h06 24 Setembro 2020
Atualizada em 27/09/2020 às 18h00

Ex-presidente da Câmara de Patrocínio é assassinado por Secretário de Obras; veja o vídeo

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Reprodução

O Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Patrocínio/MG foi assassinado na tarde desta quinta-feira (24) pelo Secretário de Obras que também é irmão do Prefeito Municipal. O advogado Cassio Remis, de 37 anos, foi morto a tiros, ele era pré-candidato a vereador na cidade. 

Um vídeo publicado em uma rede social mostra o ex-vereador fazendo uma live próximo à Prefeitura, mostrando uma obra sendo realizada no local, e fazendo críticas. Momento em que o Secretário de Obras chegou em uma caminhonete e tomou o telefone do advogado.  

Durante o desentimento o secretário sacou uma arma e atirou contra o ex-vereador que foi atingido por seis disparos e morreu na entrada da Secretaria Municipal de Obras da cidade. 

Várias informações chegaram à redação dando conta de que o autor do crime teria tirado a própria vida após o homicídio, mas, em coletiva de imprensa, o Prefeito  Deiró Marra disse desconhecer sobre o suicídio do irmão e falou em fake news. Ele disse que Cassio era seu opositor ferrenho e lamentou a morte do advogado. 

O secretário e irmão do prefeito está foragido. Confira o vídeo do início da confusão até o momento em que o ex-vereador foi baleado:

VEJA TAMBÉM