Patrocínio/MG
07h36 09 Outubro 2020
Atualizada em 09/10/2020 às 07h50

Homem é assassinado a tiros em povoado, no município de Patrocínio/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Arma de fogo utilizada no crime que foi apreendida

Um homem, de 32 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 23h05, dessa quinta-feira (8) no povoado de Macaúbas de Cima, no município de Patrocínio/MG. A vítima foi identificada como Rodrigo Brito da Conceição. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho da vítima relatou que um veículo parou em frente à residência, o autor entrou na casa e efetuou dois disparos que acertaram a cabeça do homem. 

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Após rastreamentos, os militares identificaram um veículo VW Polo que estava em um posto de combustível em Patrocínio. Dois indivíduos, de 33 e 25 anos, que estavam ao lado do carro foram abordados e em conversa com os policiais entraram em contradição. 

Um dos autores relatou estar sendo ameaçado pela vítima. Rodrigo, é natural da Bahia e possui inquéritos naquele estado e também respondia por homicídio em Patrocínio, praticado no dia 23 de fevereiro deste ano. Sendo que na época foi preso em flagrante e colocado em liberdade, logo depois foi expedido Mandado de Prisão e cumprido, porém novamente foi posto em liberdade. 

Uma testemunha que emprestou o veículo não tinha conhecimento do crime, porém acompanhou o desfecho da ocorrência. 

Na residência de um dos autores, além da arma de fogo utilizada no crime, foram apreendidos também 12 munições calibre 38, seis de calibre 32 (quatro deflagradas) e uma touca ninja usada no crime. 

Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. 

Carro utilizado no crime. Foto: PM - Divulgação.

VEJA TAMBÉM