Patrocínio/MG
13h55 09 Abril 2021
Atualizada em 09/04/2021 às 16h24

Para ficar com dinheiro, entregador de farmácia diz que foi roubado, mas acaba preso

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Viatura da polícia

Um entregador de uma farmácia, de 27 anos, foi preso nessa quinta-feira (8), por volta das 12h17, na rua Marechal Floriano, no bairro Marciano Brandão, em Patrocínio/MG, depois de uma falsa comunicação de crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), o entregador relatou que durante seu expediente de trabalho, após receber uma determinada quantia em dinheiro, deslocava-se para efetuar as demais cobranças, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta e que o condutor teria apontado uma arma em sua direção anunciando o assalto.

Os militares perceberam que o homem acabou entrando em contradição e o autor confessou que havia inventado o fato na intenção de ficar com dinheiro recebido em seu trabalho, relatando que estava muito endividado.

Na casa do entregador, a PM localizou o dinheiro, sendo R$ 684,50. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024