Perdizes/MG
16h28 03 Junho 2021
Atualizada em 07/06/2021 às 13h53

Colisão traseira mata uma pessoa na BR-262, entre Araxá/MG e Uberaba/MG

A vítima fatal, uma mulher de 24 anos, era natural do Ceará, mas morava em Ibitinga/SP.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Você repórter - TV KZ
O caminhão baú ficou com a cabine destruída. A carroceria da carreta entrou na cabine e chegou a atingir o baú do caminhão.

Um acidente matou uma mulher, de 24 anos, e deixou um homem ferido por volta das 19h desta quinta-feira (3) no km 739 da BR-262 entre Araxá/MG e Uberaba/MG, município de Perdizes/MG.

De acordo com apuração da reportagem da TV KZ, uma carreta e um caminhão baú se envolveram numa colisão traseira sendo que o motorista da carreta, atingida na traseira, saiu ileso. O condutor do caminhão baú, que seguia atrás, teve ferimentos leves e a passageira do mesmo veículo morreu no local. A mulher morava em Ibitinga/SP, mas era natural do estado do Ceará.

Equipes da Triunfo Concebra, Concessionária que administra a rodovia, Polícia Rodoviária Federal e perícia técnica da Polícia Civil estiveram no local.

O trânsito fluiu com lentidão em meia pista até a liberação total. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. O caminhão Mercedes Benz foi encaminhado a pátio credenciado por ausência do responsável no local.

 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

 

VEJA TAMBÉM