Pratinha/MG
08h05 30 Julho 2026

Morre motorista que havia sido socorrido após colisão entre carros na LMG-827, em Pratinha/MG

Por Priscila Pedroso e Marcelo The Back - TV KZ
A vítima permaneceu internada por cerca de dez dias após o acidente, mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem que havia sido socorrido após uma colisão entre dois carros não resistiu e morreu nessa quarta-feira (29), depois de permanecer internado por cerca de 10 dias. A batida ocorreu na noite do último dia 19 de julho, na LMG-827, a cerca de um quilômetro da cidade de Pratinha/MG.

Como divulgado anteriormente pela TV KZ, o acidente envolveu um Fiat Uno branco e um Renault Sandero vermelho. Os motoristas dos dois veículos ficaram feridos e apresentavam possíveis fraturas pelo corpo, sendo encaminhados inicialmente para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Pratinha. Os dois são do município

Conforme apurado pela reportagem, o motorista do Fiat Uno também apresentava uma lesão no tórax, possivelmente provocada pelo impacto contra o volante. Posteriormente, ele teria sido transferido para Uberaba/MG, onde permaneceu internado. Ele teve a morte confirmada nessa quarta-feira. A vítima foi identificada como Jackson Barto de Morais, de 35 anos.

O corpo dele está sendo velado na manhã desta quinta-feira (30), no Velório Municipal de Pratinha. O sepultamento será realizado às 11h, no Cemitério Municipal da cidade.

VEJA TAMBÉM