Rio Paranaíba/MG
07h12 09 Novembro 2020
Atualizada em 09/11/2020 às 07h22

Casal morre em acidente com caminhão na BR-354, em Rio Paranaíba/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PMRv - Divulgação
Caminhão acidentado na BR-354

Um caminhoneiro, de 35 anos, e uma passageira, de 20, morreram em um acidente na noite desse sábado (7), no km 301 da BR-354, no município de Rio Paranaíba/MG

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o casal estava em um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Linhares/ES, carregado com repolhos. Pela dinâmica do acidente foi possível perceber que o veículo seguia sentido São Gotardo/MG a Carmo do Paranaíba/MG e ao adentrar em uma curva tombou parando com as rodas pra cima, ocupando parte da pista. A carga ficou espalha pelo local. 

A cabine ficou bastante danificada. Uma equipe médica do município de Rio Paranaíba esteve no local e constatou as mortes. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento das vítimas, sendo necessário o apoio do serviço de guincho para erguer o veículo acidentado e possibilitar os trabalhos.  

O perito compareceu ao local e após colher os dados encaminhou os corpos ao IML (Instituto Médico Legal) de Patos de Minas/MG. O caminhoneiro era da cidade de Linhares já a passageira de Itupiranga/PA. 

O caminhão foi removido ao pátio de veículos apreendidos de Carmo do Paranaíba. 

A carga de repolhos ficou espalha. Foto: PMRv - Divulgação.

VEJA TAMBÉM