Rio Paranaíba/MG
16h41 06 Novembro 2020
Atualizada em 06/11/2020 às 18h57

Jovem é preso por furto de meia tonelada de alho em fazenda, em Rio Paranaíba/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Alho recuperado pela polícia

Um jovem, de 28 anos, morador de Guarda dos Ferreiros foi preso suspeito de furtar uma carga de alho, por volta das 2h20, desta sexta-feira (6), em uma fazenda, no município de Rio Paranaíba/MG. 

A Polícia Militar (PM) foi informada que veículo VW Parati, de cor verde, estava transitando entre algumas fazendas. De imediato as equipes da Patrulha Rural e a Policia Militar Rodoviária (PMRv) se deslocaram para o local e encontraram escondidos em meio a uma plantação de abacates nove caixas e três sacos cheios de alho, totalizando aproximadamente 500 quilos do produto. 

Foto: PM - Divulgação.

Logo após os policiais perceberam que o veículo com os faróis apagados havia saído das proximidades e entrado na BR-354 rumo ao trevo de Rio Paranaíba, sendo perseguido e parado pela equipe da PMRv.  

No interior do carro os militares encontraram restos de alho, além de perceberem um cheiro muito forte do produto, estando também o condutor com as mãos sujas de terra.  

Diante das evidências, o autor foi preso em flagrante sendo apresentado na Delegacia da Policia Civil e a carga de alho furtada foi devolvida ao proprietário. 

VEJA TAMBÉM