Rio Paranaíba/MG
07h26 14 Janeiro 2021
Atualizada em 14/01/2021 às 19h24

Motociclista inabilitado é detido transportando droga na BR-354, em Rio Paranaíba/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PMRv - Divulgação
Materiais apreendidos pela polícia

Um motociclista inabilitado, de 35 anos, foi detido depois de ser flagrado transportando droga para consumo pessoal, por volta das 14h20, dessa quarta-feira (13), no km 327 da BR-354, em Rio Paranaíba/MG. 

Durante operação de fiscalização de trânsito, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) abordou uma moto Honda Biz, de cor vermelha, onde foi verificado que o condutor não possuía Permissão para Dirigir Veículos Automotores (PPD) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Após vistoria, os militares encontraram no baú da moto, um cigarro de maconha e um equipamento popularmente conhecido como dichavador, contendo resquícios da mesma substância. O condutor, afirmou que é usuário de drogas e que também era o proprietário dos materiais encontrados. 

O homem foi detido e uma vez que não apresentava sinais de ter feito uso do entorpecente, assinou um termo de compromisso de comparecimento e foi liberado. Ele será intimado a comparecer no Fórum da comarca de Rio Paranaíba. 

Foram lavramos os devidos autos de infração de trânsito e o veículo foi liberado para outro condutor devidamente habilitado. 

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024