Rio Paranaíba/MG
13h26 06 Dezembro 2021

Rapaz é detido com moto adulterada na MG-230, em Rio Paranaíba/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Divulgação
A moto foi apreendida

Um jovem, de 18 anos, foi detido com uma motocicleta adulterada, no último sábado (4), por volta das 11h40, no km 29 da MG-230, em Rio Paranaíba/MG. 

Durante a 46ª fase da operação “Rota Segura”, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) abordou uma caminhonete Fiat Strada, que transportava a moto no compartimento de carga. Após fiscalização, foi constatato que a moto que estava sem placa de identificação e com o número identificador do motor raspado. 

Os policiais verificaram que o chassi da moto pertencia a uma Honda XR 250 Tornado ano e modelo 2002, com emplacamento em Franca/SP, de cor branca, ainda em circulação. No entanto, o proprietário apresentou uma nota fiscal que relata sobre uma motocicleta Honda XR 250, de cor preta, ano e modelo 2006, faltando o último numeral do chassi, constando que a motocicleta se encontra fora de circulação, sendo autorizado apenas a realização de circuito interno de competição, sendo a motocicleta citada na nota fiscal divergente da abordada. 

O rapaz relatou para os militares que havia comprado o veículo no distrito de Quintinos, município de Carmo do Paranaíba, pelo valor de R$ 2.500,00. 

A moto foi apreendida e o autor foi capturado em flagrante por adulterar sinal de identificação veicular, sendo apresentado na delegacia de Plantão em Patos de Minas/MG. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024