Sacramento/MG
07h59 25 Novembro 2020
Atualizada em 25/11/2020 às 09h04

Homem morre e adolescente fica em estado grave após capotamento na BR-464

Por Priscila Pedroso - TV KZ

Um homem, de 59 anos, morreu depois de um acidente com uma caminhonete, por volta das 22h, da última segunda-feira (23), na BR-464, no município de Sacramento/MG. Um adolescente, de 17 anos, que era passageiro, foi socorrido em estado grave. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), eles foram acionados pela Santa Casa de Misericórdia de Sacramento, informando que havia dado entrada no Pronto Atendimento duas vítimas de acidente de trânsito envolvendo a caminhonete Toyota Hilux, do município de Divinolândia/SP. 

O veículo seguia sentido Sacramento, quando o condutor perdeu o controle direcional e capotou várias vezes. Os dois foram socorridos pela ambulância, em estado grave, porém o homem não resistiu e morreu devido a traumatismos múltiplos. Segundo a equipe médica, o passageiro seria transferido para a cidade de Uberaba/MG, para procedimentos cirúrgicos, estando sem risco de morte. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil e o IML de Araxá compareceram ao local do acidente onde realizaram os trabalhos de praxe. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran, com danos generalizados em toda sua estrutura.

VEJA TAMBÉM