Uma adolescente, de 16 anos, morreu depois de ser atropelada por um caminhão na madrugada desse domingo (10), por volta das 2h, próximo ao Parque de Exposições, em São Gotardo/MG.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), no local havia uma grande concentração de pessoas onde estava ocorrendo um luau, quando um caminhão, de cor branca, em alta velocidade, teria atropelado a moça e fugido em seguida pela rodovia MG-235 sentido a BR-354.
Maria Eduarda Fernandes, foi socorrida por uma ambulância com traumatismo craniano e encaminhada ao Pronto Socorro de São Gotardo, mas deu entrada na unidade já sem vida.
O caminhão foi abordado em Ibiá/MG e o condutor, de 42 anos, ao ser questionado pela PM, tentou negar os fatos dizendo que vinha de Campos Altos/MG, no entanto, acabou confessando que realmente passou por São Gotardo, porém não percebeu que havia atropelado a adolescente..
Foi realizado o teste com etilômetro, sendo constatada a embriaguez ao volante. O caminhão foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado em Araxá, a CNH foi recolhida e o motorista foi preso em flagrante delito por homicídio culposo, evasão do local de acidente e embriaguez ao volante, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.
Leia Também

Com 46 registros, Ibiá/MG atinge recorde de casos do novo coronavírus em único dia

Campos Altos/MG bate recorde com 11 casos positivos de covid-19 em 24 horas

Ala inteira de pacientes morre por falta de oxigênio em hospital de Manaus

Bombeiros combatem incêndio iniciado em forno industrial, em Araxá/MG; veja o vídeo

Ibiá/MG chega a oito mortes causadas pela Covid-19

São Gotardo/MG confirma mais três mortes em decorrência da Covid-19

Campos Altos/MG volta a registrar mais cinco novos casos de Covid-19

Covid-19: Ibiá/MG tem recorde de pacientes com vírus ativo, no total são 138

Araxá/MG contabiliza mais 43 casos positivos e 20 recuperados do novo coronavírus
