São Gotardo/MG
06h54 21 Dezembro 2020
Atualizada em 21/12/2020 às 16h40

Bandidos invadem fazenda, espancam vítima e roubam objetos, em São Gotardo/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Objetos apreendidos

Quatro bandidos invadiram uma fazenda na madrugada desse sábado (19), por volta das 4h, na zona rural de São Gotardo/MG. No local foram rendidas quatro vítimas, sendo que uma delas foi brutalmente espancada. 

Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, a vítima agredida teve lesões no rosto, foi encaminhada para o hospital, mas após ser atendida foi liberada em seguida.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os autores se armaram com facões e um machado que pegaram na própria fazenda. Os bandidos roubaram também dois smartphones, R$550,00 em dinheiro e uma espingarda calibre .22. Além disso, danificaram uma televisão, uma lâmpada e algumas mobilhas da casa. 

Durante a fuga, os assaltantes deixaram pra traz um boné e um smartphone, que foram apreendidos. Após buscas de informações e rastreamentos a PM conseguiu prender dois dos autores do crime, ambos de 20 anos. A espingarda roubada foi recuperada, a qual estava municiada com dois cartuchos. 

A polícia ressaltou que os outros dois assaltantes foram identificados, porém, ainda não foram encontrados. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, juntamente com os materiais apreendidos. 

VEJA TAMBÉM