São Gotardo/MG
13h59 28 Julho 2021
Atualizada em 28/07/2021 às 16h54

Rapaz é morto cruelmente em São Gotardo/MG; suspeito foi preso e corpo da vítima encontrado

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Você Repórter - TV KZ
Marcas de sangue foram encontradas no veículo da vítima

O corpo de um rapaz, de 35 anos, vítima de latrocínio, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (28) próximo à região de São José da Bela Vista (Cerca Velha), município de São Gotardo/MG. A vítima teve o carro roubado sendo que o autor usou o veículo para assaltar um posto de combustíveis localizado às margens da BR-354 e a MG-235. O assalto ocorreu por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (28). A Polícia Militar (PM) informou que o suspeito foi preso durante a manhã e que ele indicou o local onde teria deixado o corpo.

De acordo com informações, o carro da vítima foi encontrado pelo próprio irmão na MG-235, sendo que o suspeito estava em seu interior. Perguntado pelo familiar, ele disse que o proprietário do carro ficou em Guarda dos Ferreiros tomando cerveja e ainda pediu carona ao irmão da vítima pois o carro tinha acabado a gasolina. Durante o trajeto o suspeito viu a viatura da polícia, saiu do carro e fugiu correndo. Entretanto, a PM montou um cerco próximo à casa dele e o prendeu após um dos policiais o conhecer através da câmera de monitoramento do posto.

À polícia o suspeito relatou que encontrou com a vítima em um bar da cidade e que, mesmo sem afinidade, saíram juntos para boates na região da Agrovila. Contou que discutiram e que após um empurrão a vítima caiu no chão e ficou inconsciente. Assim ele pegou o carro e roubou R$ 230 reais no posto de combustíveis. Em seguida foi para a região da Cerca Velha, matou a vítima e se livrou do corpo.

Depois de ser preso, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A PC vai investigar o crime e verificar o que realmente aconteceu.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024