Menu
Busca quinta, 06 de maio de 2021
(37) 99964-0995
Capeca
São Gotardo/MG

Dois ficam feridos após colisão na MG-235, em São Gotardo/MG; motorista foi preso por embriaguez

12 abril 2021 - 09h47Por Priscila Pedroso - TV KZ

Dois homens ficaram feridos depois de um acidente, por volta das 11h10, desse domingo (11), no km 84 da MG-235, em São Gotardo/MG.

Conforme apurado pela TV KZ, uma picape Fiat Strada Working, placas de Lagoa Grande/MG, e outra picape Fiat Toro, de cor branca, emplacada em Patrocínio/MG, acabaram colidindo lateralmente durante uma ultrapassagem.

Com o impacto da batida, a caminhonete Strada ainda bateu em um barranco e a pista ficou parcialmente interditada. O veículo teve danos na parte frontal. Já a caminhonete Toro ficou danificada na parte lateral.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor da caminhonete Fiat Strada, de 31 anos, teve escoriações no cotovelo direito e nos pés. Além disso, apresentava sinais de embriaguez. Ao realizar o teste com o etilômetro, ficou confirmada a concentração de 0,55 mg/l, que configura crime de trânsito. 

Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de São Gotardo com uma fratura leve na perna direita e após liberação do médico de plantão, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
O passageiro, de 26 anos, já havia sido encaminhado ao Pronto Socorro. Ele sofreu escoriações leves no rosto e foi liberado após realização de exames.

O motorista da outra caminhonete (Fiat Toro), de 36 anos, não apresentava ferimentos. Ainda de acordo com a PMRv, ele estava com os olhos vermelhos e se recusou a fazer o teste com bafômetro. Como não ficou constatada a ingestão de álcool, a recusa do condutor o submeteu apenas as medidas administrativas previstas no Código Trânsito Brasileiro.

O veículo Fiat Toro foi apreendido por estar com com o licenciamento irregular. Foram aplicadas as multas aos motoristas e as duas caminhonetes foram removidas por um serviço de guincho particular.

 
Stihl
SACOLÃO AVENIDA

Leia Também

Araxá/MG
Araxá/MG volta a registrar alto número de infectados e mais uma morte por Covid-19
Campos Altos/MG
SMS aponta mais quatro casos de Covid-19 em Campos Altos/MG nesta quarta
Arcos/MG
Acidente entre carreta e bicicleta mata ciclista na BR-354 em Arcos/MG
Poço Fundo
Menino, de 10 anos, é suspeito de quebrar sete micro-ônibus escolares
Formiga/MG
Homem é ferido pelo próprio filho com golpes de faca em Formiga/MG
Araxá/MG
Bombeiros combatem incêndio em terreno em Araxá/MG
Patos de Minas/MG
Idoso é detido transportando trator furtado
Campos Altos/MG - Santa Rosa da Serra/MG
Sicoob Crediagro realiza super campanha nos dias 05, 06 e 07 de maio para o Dia das Mães
Uberlândia/MG
Cachorros são resgatados após incêndio em residência
Campos Altos/MG
Secretário de Saúde de Campos Altos fala sobre nova faixa etária que receberá segunda dose contra Covid-19