São Gotardo/MG
08h38 17 Maio 2021
Atualizada em 17/05/2021 às 09h40

Duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-354; um dos carros pegou fogo

O condutor do Uno não tinha carteira de motorista e, devido ao seu estado de saúde, não pôde fazer o exame de alcoolemia. O outro motorista teve teste negativo.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
PMRv - Divulgação
Após a colisão, possivelmente lateral, um dos veículos pegou fogo

Dois homens ficaram feridos depois de uma colisão ocorrida por volta das 15h40 desse domingo (16) no km 331 da BR-354, próximo ao acesso do distrito de Guarda dos Ferreiros, entre os municípios de Rio Paranaíba/MG e São Gotardo/MG.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um Fiat Uno e um VW Gol colidiram e estavam sobre a pista. O Uno pegou fogo sendo que o motorista, de 55 anos, foi retirado a tempo e levado para o Pronto Atendimento de São Gotardo assim como o condutor do gol, de 28 anos.

Na unidade de saúde o motorista do gol relatou que seguia no sentido São Gotardo quando o Fiat, que estava estacionado, fez uma manobra de retorno e não foi possível evitar a colisão. O teste do bafômetro deu negativo.

Já o condutor do Uno não tinha carteira de motorista e, devido ao seu estado de saúde, não pôde dar relatos e nem mesmo fazer o exame de alcoolemia. Ele tinha fratura exposta tibial, fratura de fêmur e deslocamento de patela, além de suspeita de fratura de quadril.

Os veículos foram retirados e a pista liberada em ambos sentidos.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

Veja o vídeo do veículo em chamas:

VEJA TAMBÉM