São Gotardo/MG
06h45 11 Janeiro 2021
Atualizada em 11/01/2021 às 11h52

Homem é atingido por moto e morre na MG-235, em São Gotardo/MG; condutor ficou ferido

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PMRv - Divulgação
Moto envolvida no acidente

Um homem, de 44 anos, morreu após ser atropelado por uma moto na madrugada desse sábado (9). O acidente ocorreu, por volta de 1h20, no km 86 da MG-235, em São Gotardo/MG. 

Uma testemunha relatou para a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que a vítima seguia a pé pela rodovia, caminhando no centro da pista, quando veio uma moto Honda CG 150, que transitava no sentido oposto e acabou ocorreu o atropelamento. 

O homem, natural de Mirangaba/BA, morreu no local e o motociclista, de 18 anos, apresentava ferimentos generalizados pelo corpo, contudo estava consciente, sendo socorrido por uma ambulância até o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. 

A PMRv constatou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), caracterizando o crime estabelecido no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro. 

A perícia Técnica também esteve no local e após os trabalhos de praxe a moto foi liberada para um familiar do condutor e o trânsito voltou a fluir normalmente. O corpo da vítima foi removido pelo serviço funerário. 

A moto teve danos na parte frontal. PMRv - Divulgação.

VEJA TAMBÉM