Uberaba/MG - Patos de Minas/MG
13h42 13 Maio 2021
Atualizada em 13/05/2021 às 15h30

Gado roubado em Uberaba/MG é localizado na zona rural de Patos de Minas/MG

Por TV KZ
PC - Divulgação
Gado recuperado pela polícia

A Polícia Civil (PC) recuperou 38 cabeças de gado, nessa quarta-feira (12), que foram roubadas em Uberaba/MG. Os animais foram localizados em uma propriedade na zona rural de Patos de Minas/MG, pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio na cidade.  

Segundo apurado, os animais estariam sendo oferecidos à venda para terceiros. Policiais civis estiveram no local para averiguar a informação e foi identificado tanto a marca da vítima nos gados quanto as características iguais às dos animais roubados. A vítima, então, esteve no local, onde reconheceu os bovinos.  

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

O gado foi restituído à vítima. A PC ressaltou que as investigações prosseguem a fim de identificar os responsáveis pelo roubo dos animais.  

O crime  

Na última segunda-feira (10), em uma fazenda na cidade de Uberaba, as vítimas foram surpreendidas por cinco indivíduos que usando arma de fogo trancaram as vítimas em cômodos da residência enquanto transitavam pela fazenda.  

Com um caminhão, os suspeitos teriam levado os animais e alguns maquinários do local. A ação criminosa teve início no período da tarde e durou e até de madrugada, quando as vítimas conseguiram se libertar. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024