Uberaba/MG
13h17 22 Julho 2021
Atualizada em 22/07/2021 às 17h17

Suspeito de envenenar comerciante em bar é preso; veja o vídeo

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Imagens de segurança que auxiliaram na investigação

Um homem, de 51 anos, suspeito de envenenar um comerciante com chumbinho (veneno usado para matar ratos) em um bar, no bairro Pacaembu, em Uberaba/MG, foi preso nessa quarta-feira (21). 

Conforme a Polícia Civil (PC), as investigações iniciaram no dia do crime, 23 de junho, quando a vítima deu entrada no hospital com sintomas de intoxicação. Com o auxílio de imagens de câmeras de segurança, a polícia visualizou o momento em que o suspeito estava no estabelecimento da vítima e despejou uma substância na bebida do comerciante, que sem saber acabou ingerindo o líquido.  

A vítima chegou a notar sabor e textura estranhos, o que permitiu ser socorrida rapidamente. O investigado fugiu do local em um carro. 

A operação realizada ontem resultou também em buscas na casa do suspeito, onde foi encontrada a camiseta e o calçado usados por ele no dia do crime. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Equipe da polícia que participou da açãoEquipe da polícia que participou da ação. Crédito: PC - Divulgação

A PC ressaltou que as investigações prosseguem para conclusão do inquérito policial que deve ocorrer dentro do prazo de dez dias. Veja o vídeo do momento em que é colocado alguma substância na bebiba do comerciante:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV KZ (@tvkz1)

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM