Uberlândia/MG
07h16 07 Dezembro 2020
Atualizada em 07/12/2020 às 08h21

Casal fica ferido após carro capotar na BR-365

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Corpo de Bombeiros - Divulgação
Vítima sendo retirada das ferragens pelos bombeiros

Uma moça, de 19 anos, e um jovem, de 23, ficaram feridos após um acidente, por volta das 5h57, do último sábado (5), no km 612 da BR-365, próximo ao bairro Vila Marielza, em Uberlândia/MG. 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o casal estava em carro de passeio que seguia sentido Uberlândia a Patrocínio/MG, quando o condutor perdeu o controle de direção e o veículo capotou por diversas vezes até parar fora da rodovia. 

O motorista apresentava suspeita de trauma no abdômen e vários ferimentos pelo corpo, foi conduzido até o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), já a passageira ficou presa às ferragens. Foi necessária a utilização do desencarcerador para acessar a vítima. Ela teve fratura na perna e diversos ferimentos pelo copo, sendo conduzida ao Pronto Socorro da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Tibery. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local. 

Foto: Corpo de Bombeiros - Divulgação.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024