Uberlândia/MG
12h32 23 Março 2021
Atualizada em 23/03/2021 às 13h00

Foragido da Justiça há mais de 30 anos acusado de matar garota é preso

Por Priscila Pedroso - TV KZ

Um idoso, de 65 anos, que estava foragido há 32 anos foi preso pela Polícia Civil em Uberlândia/MG. A prisão ocorreu após a polícia receber informações de que ele estaria escondido na cidade e possuía mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Justiça de Goiás. A informação foi divulgada nesta terça-feira (23). 

O suspeito foi detido no bairro Morada Nova, em Uberlândia, na última quinta-feira (18) e conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário goiano. Segundo o delegado regional em Uberlândia, Luciano Alves dos Santos, a polícia de Goiás já recebeu a comunicação da captura e deverá, em breve, providenciar o recambiamento do preso. 

O idoso é acusado de matar uma garota, de 16 anos, no dia 4 de novembro de 1988, em Luziânia/GO, durante uma discussão entre ele e a mãe da vítima. De acordo com o processo-crime, o homicídio teria ocorrido por causa de uma briga entre o irmão da adolescente e o filho do suspeito. Na ocasião, o foragido sacou uma faca e avançou contra a mãe da jovem, mas a estudante entrou na frente, sendo atingida com uma facada no peito. 

VEJA TAMBÉM

Campos Altos/MG
Medalha da Inconfidência: Campos-altense Marimbondo recebe mais alta honraria de Minas Gerais das mãos do governador Romeu Zema

Outro campos-altense agraciado foi o empresário Geraldo Rufino.

07h55 22 Abril 2024