Uberlândia/MG
09h17 14 Janeiro 2021
Atualizada em 14/01/2021 às 17h52

Idosa morre após ser ejetada de veículo em acidente na BR-050; duas pessoas ficaram feridas

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Reprodução - Via Drones
O carro ficou capotado no canteiro central da rodovia

Uma idosa, de 64 anos, morreu depois de um acidente ocorrido por volta das 12h28, dessa quarta-feira (13), no km 99 da BR-050, no município de Uberlândia/MG. Outras duas pessoas ficaram feridas. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo de passeio foi fechado por outro carro, perdeu o controle da direção, capotou no canteiro central, em seguida, invadiu a pista contrária da via dupla, onde foi atingido por um caminhão. 

A idosa foi ejetada para fora do automóvel, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras vítimas ficaram presas às ferragens, sendo desencarceradas pela equipe dos bombeiros e da concessionária que administra a rodovia. O caminhoneiro não teve ferimentos. 

Uma das vítimas que estava presa às ferragens, do sexo feminino, de 44 anos, estava consciente, orientada, com escoriações pelo corpo e sentindo dores na barriga. Já a outra vítima, do sexo masculino, de 19 anos, também estava consciente, apresentando Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e fraturas nas pernas.  

Os dois foram encaminhados por uma ambulância da concessionária para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Veja o vídeo do veículo após o acidente:

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024