Uberlândia/MG
15h14 08 Março 2021
Atualizada em 08/03/2021 às 16h06

Irmãos suspeitos de estuprar criança em Uberlândia/MG são presos

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PC - Divulgação
Ação da PC contou com apoio de uma aeronave da PM

Dois irmãos, de 24 e 29 anos, foram presos suspeitos de estuprar uma criança, de 8 anos. De acordo com a Polícia Civil (PC) o crime teria ocorrido em Uberlândia/MG. Os dois estavam foragidos e foram capturados no estado do Ceará na última quarta-feira (3). 

As investigações da polícia apontam que o crime teria ocorrido em julho do ano passado e que os abusos eram praticados de forma sucessiva. A menina é enteada do irmão mais velho e o fato foi denunciado pelo pai biológico dela ao descobrir a situação.  

Depois de oito meses de apurações e trocas de informações com as Forças de Segurança do Ceará, onde havia indícios do paradeiro dos investigados, a PCMG conseguiu pistas de que eles estavam escondidos na cidade de Salitre, no interior do Ceará. 

Com a utilização de uma aeronave da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e o apoio da Polícia Civil do Estado do Ceará, policiais civis de Minas se deslocaram para Juazeiro do Norte/CE, para a transferência dos investigados até Uberlândia. 

Os suspeitos foram presos e após serem interrogados foram encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça. 

VEJA TAMBÉM