Uberlândia/MG
05h24 30 Novembro 2020
Atualizada em 30/11/2020 às 05h50

Mais de 1,5 toneladas de maconha são apreendidas na BR-050; dois homens foram detidos

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PRF- Divulgação
Uma carreta e um carro também foram apreendidos

Dois homens, de 49 e 56 anos, foram detidos transportando drogas na noite da última sexta-feira (27), no município de Uberlândia/MG

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) receberam uma denúncia de que um automóvel e uma carreta estariam passando por Uberlândia transportando drogas. 

As forças policiais iniciaram patrulhamento na região e localizaram o automóvel na BR-365 no perímetro urbano do município, o qual era conduzido pelo homem mais velho, e a carreta foi encontrada estacionada em um posto de combustível na BR-050. 

Ao se aproximar da carreta os policiais sentiram um cheiro muito forte de maconha. O motorista ficou bastante nervoso e não soube passar informações precisas sobre a viagem que fazia. 

Durante vistoria na carreta, foram encontradas escondidos embaixo de uma carga de ração mais de 1.600 quilos de maconha divididos entre maconha prensada, skunk e haxixe marroquino. 

Após detidos, os homens informaram que estavam viajando juntos e que saíram de Brasília/DF com destino à cidade de São Paulo/SP. Diante dos fatos, os autores foram detidos e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Uberlândia/MG. 

Drogas estavam escondidas em uma carreta. Foto: PRF - Divulgação.

VEJA TAMBÉM