A seleção brasileira do técnico Tite foi superada pelo Peru em um amistoso na madrugada desta quarta-feira (11). A partida foi disputada em Los Angeles nos Estados Unidos. Neymar, Thiago Silva, Daniel Alves e Arthur começaram no banco. Richarlison foi o jogador mais perigoso da seleção em toda partida. O jogador do Everton finalizou cinco vezes contra o gol do time comandado por Gareca. Neymar entrou no segundo tempo e não pôde fazer nada. Aos 40 do segundo tempo, em um cruzamento, após saída errada do goleiro Ederson, Luis Abram fez o gol da vitória dos peruanos.
Essa foi a terceira derrota de Tite à frente da seleção. Os outros reveses ocorreram contra Argentina (amistoros) e Bélgica (elimição na Copa do Mundo de 2018).
FICHA TÉCNICA
BRASIL 0 X 1 PERU
Local: Los Angeles Memorial Coliseum, em Los Angeles (EUA)
Data: 11 de setembro de 2019, quarta-feira
Horário: 00h (de Brasília)
Árbitro: Jair Marrufo (EUA)
Assistentes: Franck Anderson (EUA) e Corey Rockwell (EUA)
Gol: Abram, aos 39 do 2ºT (Peru)
Cartões amarelos: Alex Sandro (Brasil); Aquino (Peru)
BRASIL: Ederson; Fagner, Marquinhos, Militão e Alex Sandro; Casemiro (Fabinho), Allan e Philippe Coutinho (Bruno Henrique); Richarlison (Vinícius Jr), Firmino (Neymar) e David Neres (Paquetá)
Técnico: Tite
PERU: Gallese; Advíncula, Zambrano (Santamaría), Abram e Trauco; Tapia, Aquino (Christofer González), Yotún, Gabriel Costa e Flores; Ruidíaz (Reyna).
Técnico: Ricardo Gareca