Campos Altos/MG
06h57 21 Outubro 2021

Quadra do ginásio Prefeito Geraldo Guimarães recebe o contrapiso e reforma de telhado, em Campos Altos/MG 

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Beto Costa - PMCA
Aplicação do contrapiso na quadra do Ginásio Prefeito Geraldo Guimarães em Campos Altos

Foram retomadas no início deste mês as obras de melhoramento do ginásio Prefeito Geraldo Guimarães no bairro Camposaltinho em Campos Altos/MG.

De acordo com publicação feita pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a obra que teve o piso removido para substituição no dia 5 de outubro agora passa por uma nova etapa. Nesta quinta-feira (21) está sendo feito o contrapiso de concreto usinado para posteriormente a implantação do piso final que ainda será definido.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer do Município, Marco Aurélio de Assis, o novo piso proporcionará aos usuários maior conforto na prática esportiva. Marco Aurélio contou que além do mais o melhoramento terá a construção de uma cabine de transmissão, melhorias na iluminação e substituição de portas e portões. Nesta quinta o telhado do ginásio também passa por reparos.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

Vereador Gordo do Camposaltinho; engenheiro civil, Zoroastro Nery, Liliane da empresa Concretiza; Caio da empresa IC Construtora; secretário municipal de Esporte e Lazer, Marco Aurélio de Assis; secretário de Obras e Serviços Urbanos, Altair Berton - Foto: Beto Costa


 

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024