Região
15h28 23 Janeiro 2024

37º BPM reconhece militares por ações heroicas e profissionalismo

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Militares das PMs de Sacramento/MG e Ibiá/MG que foram premiados.

O Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar (37º BPM), com sede em Araxá/MG, reconheceu, na última semana, o trabalho exemplar dos militares lotados nas Companhias de Sacramento/MG, Ibiá/MG e Perdizes/MG, que se destacaram, segundo o Batalhão, por suas ações heroicas e pelo profissionalismo exemplar no mês de dezembro de 2023. 

Militares premiados e ações: 

1º Lugar, grau ouro: 3º Sgt André Luiz Rosa e Sd Shaulo Gomes Soares, pela atuação na ocorrência de Homicídio Tentado e Tráfico de Drogas na cidade de Sacramento/MG. 

2º Lugar, grau prata: 3º Sgt Talles de Sousa Carvalho e Sd Abigail Mendes Sousa Fonseca, pela atuação na ocorrência de Roubo Consumado e Lesão Corporal na cidade de Ibiá/MG 

3º Lugar, grau bronze: 3º Sgt Fabio Tatsuo Ouki e Sd Jonathan Teodoro da Silva, pela atuação na ocorrência de Tráfico de Drogas na cidade de Perdizes/MG 

De acordo com publicação do 37º BPM, o comandante do Batalhão, tenente-coronel Ademir Vicente Fagundes, parabenizou os militares. “O trabalho de vocês é essencial para a proteção da população e para a manutenção da ordem e da paz social. Vocês são verdadeiros heróis da nossa sociedade”. 

Um dos premiados, sargento Talles, que atua em Ibiá, comentou: “Foi para mim a coroação de muita dedicação e compromisso desde novembro de 2021, quando apresentei no 37° e em Ibiá, na 224ª Cia. O reconhecimento do comando é sem dúvidas uma das razões para eu seguir firme no cumprimento da missão que é árduo, porém nobre”.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM