Arapuá/MG
06h41 10 Junho 2021
Atualizada em 10/06/2021 às 06h59

Após ingerir remédios, homem sai de moto, se envolve em acidente e sofre ferimento grave na BR-354

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PMRv - Divulgação
O homem conduzia uma motocicleta

Um homem, de 60 anos, sofreu graves ferimentos depois de se envolver em um acidente, por volta das 20h40, dessa terça-feira (8), no km 297 da BR-354, município de Arapuá/MG. 

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma testemunha relatou que o homem, que seguia em uma moto Honda CG 125 Titan, emplacada em Arapuá, viu quando o motociclista passou direto pelo canteiro central do entroncamento da BR-354 com a MGC-352 e tombou, demonstrando ter sofrido algum mal súbito, ficando caído na vegetação com sangramento nos ouvidos.  

A vítima foi socorrida por uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carmo do Paranaíba/MG. O médico de plantão relatou que o homem estava consciente, porém muito confuso, sendo diagnosticado com trauma cranioencefálico (TCE). Ele aguardava vaga para ser transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas/MG. 

A esposa do condutor, de 56 anos, compareceu ao local e relatou que antes de sair de casa com a motocicleta, o marido havido ingerido três medicamentos distintos, o que poderia ter causado o acidente. Devido as circunstâncias, a PMRv não conseguiu realizar o teste com bafômetro.  

A moto que estava com licenciamento regular foi liberada. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM