Região
15h46 20 Janeiro 2022

Confira os casos de Covid-19 de algumas cidades da região nesta quinta

Por Priscila Pedroso - TV KZ
© photocreo

A reportagem da TV KZ segue realizando levantamentos dos casos de Covid-19 de algumas cidades de Minas, das regiões do Alto Paranaíba, Triângulo Mineiro e Centro-Oeste, divulgados nesta quinta-feira (20). 

Um paciente, de 64 anos, de Santa Rosa da Serra/MG, que estava hospitalizado na UTI em Patos de Minas/MG morreu hoje e a cidade chegou a seis mortes causadas pela doença. Campos Altos/MG voltou a quebrar recorde negativo, entretanto, agora nos casos ativos, atingindo 123 pessoas infectadas no momento.

Araxá/MG também atingiu recorde de casos ativos e registrou o maior número de pessoas infectadas em 24 horas. O número de hospitalização nas UTIs do município voltou a subir, sendo que agora quatro pacientes estão hospitalizados, representando uma taxa de 40% de ocupação. Sendo três moradores da cidade e um paciente de Ibiá/MG. Nos leitos clínicos mais uma pessoa foi internada, chegando a oito internações, sendo sete pacientes de Araxá e um de Campos Altos, correspondendo a 80% dos leitos. 

Conforme os dados apurados pela TV KZ, os casos ativos das cidades que ainda não atualizaram seus boletins diz respeito ao último informe divulgado: Confira:  

Crédito: TV KZ


Os dados acima mostram os registros das últimas 24 horas, exceto o número de ativos que aponta o total de contaminados, ou seja, ainda em fase de transmissão da doença.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM