Mentoria
13h51 25 Outubro 2021

Delegado Cruz oferece mentoria para quem quer passar em concursos; concurso da PC e prova da OAB são alguns

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Arquivo Pessoal
Dr. Tiago Cruz, delegado da Delegacia Rural de Araxá/MG

As inscrições para o Concurso da Polícia Civil de Minas Gerais estão abertas até o dia 9 de novembro. São 519 vagas para cargos de escrivão, investigador, delegado, médico legista e perito criminal, todos para nível superior de escolaridade. As provas ocorrerão no dia 12 de dezembro para perito criminal e médico legista e no dia 19 para os cargos de delegado e escrivão.

Para quem tem dificuldade e não sabe organizar os estudos e precisa de ajuda, pode encontrar na mentoria do delegado Tiago Cruz o que precisa para acelerar a aprovação. Tiago Cruz é delegado de Polícia Civil de Minas Gerais, desde 2013, e está há 18 anos trabalhando na Segurança Pública. Ele já foi aprovado em seis concursos públicos e na prova da OAB/DF. É especialista em Ciências Criminais e tem certificado como Mentor pela PUC/RS.

O delegado Cruz, oferece mentoria a concurseiros, acompanhamento personalizado e acesso às técnicas de estudo que, segundo ele, são eficientes e rápidas. Conforme Cruz, um dos fatores que mais reprova em concursos é não saber a maneira correta de estudar. “Por meio da mentoria eu vou ensinar como estudar de maneira correta e eficiente, para acelerar a aprovação auxiliando nos estudos para qualquer concurso público e para prova da OAB”, diz.

Quem se interessar pela mentoria pode acessar o site www.delegadocruz.com.br e escolher entre os três tipos de mentoria disponibilizadas. 

VEJA TAMBÉM