Conquista/MG
06h52 20 Abril 2021
Atualizada em 20/04/2021 às 07h06

Em confronto com a PM, cinco assaltantes são baleados e morrem em Conquista/MG

Viatura do 67º BPM de Uberaba foi atingida no parabrisa, mas os militares saíram ilesos.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Você Repórter - TV KZ
Imagem mostra perfurações no parabrisa de viatura da PM de Uberaba/MG

Cinco assaltantes morreram depois de trocar tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira (20) na LMG-805, município de Conquista/MG.

De acordo com a PM, os militares receberam a informação de que uma quadrilha estaria tentando roubar cargas na região. Com isso, foram empenhadas equipes do 67º BPM de Uberaba/MG e 32º BPM de Uberlândia/MG.

Os policiais se aproximaram quando visualizaram um dos veículos, mas foram surpreendidos com disparos de arma contra as viaturas. Assim começou uma troca de tiros entre a polícia e os bandidos.

Os cinco ocupantes do veículo perseguido foram atingidos e, em seguida, socorridos pelos próprios militares ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) em Uberaba. No entanto, não resistiram e morreram. Sendo eles uma mulher e quatro homens. Dois usavam tornozeleiras eletrônicas.

Uma viatura do 67º ainda foi atingida no parabrisa, porém os militares saíram ilesos. Um veículo Fiat Uno, possivelmente ocupado por outra parte da quadrilha, conseguiu fugir.

VEJA TAMBÉM