Três das quatro vítimas fatais do trágico acidente ocorrido por volta das 10h desse domingo (28) na BR-050 próximo a Campo Alegre de Goiás/GO eram da mesma família e moravam em Coromandel/MG. A família estava em um veículo que passava pelo pedágio quando foi atingido por um caminhão baú desgovernado. A colisão causou um incêndio.
Reginaldo Ribeiro Silva Júnior, de 40 anos, Marielly Maiza Mendes de Faria, 26 anos, e Cauã Dornelas Ribeiro da Silva, de 2, estavam no carro de passeio e voltavam de Brasília e seguiam para Coromandel.
O caminhoneiro, de 48 anos, também morreu. Ele é de São Paulo e conduzia o caminhão, carregado de desodorantes. A empresa é de Maringá/PR.
Segundo a ECO 050, Concessionária que administra a rodovia, oito colaboradores trabalhavam na praça de pedágio no momento do acidente. Sete tiveram ferimentos leves e uma funcionária sofreu ferimentos moderados e era a única que estava hospitalizada. Todos foram levados para um hospital de Catalão/GO.
O prefeito de Coromandel, Fernando Breno, decretou luto oficial de dois dias em razão da tragédia com a família. Veja abaixo:
Veja o vídeo do local no momento do incêndio: