Candeias/MG
12h46 23 Dezembro 2020
Atualizada em 23/12/2020 às 13h18

Grave acidente mata duas pessoas e deixa duas feridas na BR-354

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Corpo de Bombeiros - Divulgação
O acidente envolveu uma carreta e um carro

Uma mulher, de 35 anos, e um homem, de 37, morreram depois de um grave acidente ocorrido por volta das 9h50, dessa terça-feira (22), no km 514 da BR-354, em Candeias/MG.  

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Segundo informações das equipes, o acidente envolveu uma carreta, emplacada em São Paulo/SP, que derrapou na pista formando um “L” na curva, batendo em um barranco obstruindo a via. Um carro VW Gol, com placas de Candeias/MG, que trafegava em sentido contrário acabou batendo na lateral da carreta. A pista estava molhada no momento do acidente. 

Os dois ocupantes do carro ficaram presos às ferragens e morreram no local. Na carreta haviam o motorista, de 41 anos, que teve ferimentos leves e uma passageira, de 52 anos, que estava em estado grave com uma possível fratura no fêmur. 

As duas vítimas da carreta foram atendidas e conduzidas pelo SAMU para a UPA (Unidade de Pronto Atentimento) de Formiga. 

Os bombeiros efetuaram o desencarceramento dos corpos e posteriormente realizaram a limpeza e controle do perigo de derrapagem, devido a grande quantidade de óleo que derramou na pista, em decorrência do acidente. 

VEJA TAMBÉM