Um homem matou a mulher e esfaqueou o filho do casal, de 15 anos, na madrugada desta terça-feira (23), na cidade de Pai Pedro, região Norte de Minas. O suspeito teria bebido quase dois litros de pinga antes de cometer o crime. O filho do casal está internado em estado grave.
A Polícia Militar (PM) chegou até o local do crime, em uma fazenda, após uma denúncia e encontrou a mulher caída e desacordada. Alguns parentes da vítima que estavam na casa alertaram os militares sobre o adolescente que também estava ferido. O jovem estava na casa de um tio, há aproximadamente 300 metros do local.
Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para um hospital em Porteirinha, nas proximidades. Contudo, com a gravidade da situação da mulher, ela teve de ser transferida para um hospital em Janaúba. A vítima não resistiu e morreu.
O suspeito ainda tentou fugir da fazenda em uma motocicleta, mas foi detido embriagado. Aos policiais, o homem contou ter comprado a pinga e bebido quase tudo. Depois disso, começou uma briga com a mulher e a esfaqueou.
O adolescente, filho do casal, ainda tentou defender a mãe com um pedaço de madeira. Ele conseguiu golpear o pai por duas vezes, mas acabou esfaqueado.
O homem foi levado para um hospital para tratar ferimentos na cabeça e depois foi encaminhado para uma Delegacia de Polícia Civil.