Monte Alegre de Minas/MG
10h58 13 Maio 2022

Homem que supostamente saqueava carga é morto a tiros na BR-153; outro também foi baleado

Por Priscila Pedroso - TV KZ

Um homem morreu depois de ser atingido por disparo de arma de fogo na manhã dessa quinta-feira (12), por volta das 7h, no km 75 da BR-153, em Monte Alegre de Minas/MG, no Triângulo Mineiro. Outro homem também foi baleado. Eles suspostamente iriam saquear a carga de uma carreta acidentada na rodovia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h, quando houve o tombamento de uma carreta carregada com frango congelado. O motorista ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde em Prata/MG. 

Durante a realização do transbordo da carga para outro veículo, sob supervisão de uma pessoa autorizada pelo condutor, cerca de 40 indivíduos teriam se aproximado do local, em tese, para saquear a carga de frango.  

Ainda segundo a PRF, houve disparos de arma de fogo, ocasionando lesões em dois homens. Ambos foram socorridos por terceiros e encaminhados para unidades hospitalares em Monte Alegre de Minas e Centralina/MG. Um dos homens morreu e o outro foi transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). 

O homem que estava como responsável pela carreta acidentada se apresentou à polícia. Ele relatou aos policiais que realizou disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam no local para se defender e evitar o saque da carga.

A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil em Monte Alegre de Minas, juntamente com o homem que teria disparado.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024