Região
18h00 19 Janeiro 2024

Homem suspeito de comprar queijos com cheques sem fundo em Campos Altos, Ibiá, Medeiros, Pratinha, Rio Paranaíba, São Roque de Minas e Tapira é preso pela PM em carro clonado

A caminhonete clonada foi furtada em 2023 na região metropolitana de Belo Horizonte.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
PM - Divulgação
Caminhonete clonada que estava com o suspeito de aplicar golpes em diversas cidades da região.

Um homem de 41 anos foi preso em Rio Paranaíba/MG na quarta-feira (17) por supostamente aplicar golpes com cheques sem fundo e receptação de veículo clonado. 

Segundo apurado pela redação da TV KZ junto à Polícia Militar (PM), o homem, em tese, estava usando uma caminhonete Fiat Strada de cor branca clonada para aplicar os golpes.  

Os militares constataram que o veículo era clonado e que o homem já havia sido denunciado por aplicar golpes com cheques sem fundo também em outras cidades da região, incluindo Campos Altos/MG, Ibiá /MG, Medeiros /MG, Pratinha /MG, São Roque de Minas /MG e Tapira/MG. 

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio Paranaíba, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e estelionato. A polícia acredita que pode existir mais vítimas. 

A reportagem, apurou ainda, que as placas do veículo foram identificadas e incluídas no sistema pela PM em Pratinha, além do nome e dados do suspeito. A caminhonete foi furtada em julho de 2023 em Contagem/MG, região metropolitana de Belo Horizonte/MG.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Ibiá/MG - Pratinha/MG
Carro pega fogo na LMG-827, entre Ibiá/MG e Pratinha/MG

15h20 29 Abril 2024
Araxá/MG
Funcionário tenta assassinar patrão em chácara na BR-262, em Araxá/MG; suspeito foi preso

O homem ainda foi acusado de roubar o patrão e tentar assaltar outra vítima.

14h49 29 Abril 2024