Segurança
14h54 29 Novembro 2021

PM realiza operação Natalina 2021 para dificultar ação de criminosos em meio ao aumento do fluxo de final de ano

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Divulgação
Operação Natalina 2021 em Araxá/MG

A Polícia Militar realizou nesta segunda-feira (29) a operação Natalina 2021 nas 12 cidades que integram o 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM). As ações contaram com a supervisão do comandante do 37º BPM, tenente coronel Fagundes, acompanhado do subcomandante, major Reginaldo.

De acordo com a PM, a operação tem o objetivo de coibir ações de infratores que aproveitam a temporada de maior fluxo de pessoas e do aquecimento do comércio para cometer crimes, especialmente os que atingem o patrimônio.

Diante disso, a PM está intensificando a atividade de polícia ostensiva em suas diversas modalidades. “Dando prioridade pela ordem pública, assim como pela incolumidade das pessoas e do patrimônio, de modo que se potencialize a sensação de segurança nesse período natalino”, disse a polícia.

As 12 cidades que integram o 37º BPM são: Araxá, Campos Altos, Conquista, Ibiá, Nova Ponte, Pedrinópolis, Perdizes, Pratinha, Sacramento, Santa Juliana, Santa Rosa da Serra e Tapira.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

Em Pratinha também está ocorrendo a operação Natalina 2021; na foto o comandante da PM na cidade, o sargento Duarte - Foto: Divulgação


 

VEJA TAMBÉM