Minas Gerais
05h42 03 Maio 2019
Atualizada em 03/05/2019 às 05h44

Por ciúmes, idoso de 83 anos mata ex-companheira e homem que estava com ela

Por BHAZ

Um homem de 83 anos foi preso no interior de Minas após matar um casal a sangue frio. O autor confessou os crimes à Polícia Militar e alegou ciúmes da mulher, com quem manteve um relacionamento. Os assassinatos ocorreram na noite de quarta-feira (1º) em Minas Nova, cidade com 30 mil habitantes no Vale do Jequitinhonha.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o autor premeditou o crime. Ele esperou que o desafeto, de 44 anos, se deslocasse em direção à residência da ex-companheira, de 66 anos. Assim que viu o alvo entrando na casa da mulher, entrou no imóvel também.

O autor ignorou a presença da filha da ex-companheira e, logo após entrar na casa, abriu fogo contra o homem. Em seguida, também disparou contra a mulher para, então, voltar à própria casa. Assim que soube dos crimes, um conhecido foi à residência do idoso e o desarmou – a polícia o deteve pouco depois.

A mulher chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas chegou ao hospital já sem vida. O homem alvejado morreu na hora. Já o idoso foi preso e levado à delegacia local.

VEJA TAMBÉM