Esta quarta-feira (5) será mais um dia com tempo estável e frio em Minas Gerais. O dia amanhece com temperaturas baixas em todas as regiões mineiras, e, apesar da grande amplitude térmica diurna (diferença entre a temperatura máxima e mínima), as temperaturas permanecem amenas na maioria das regiões mineiras ao longo dia.
Persistem condições favoráveis para formação de geada, no Sul, e para baixos índices de umidade, à tarde, principalmente no Triângulo Mineiro e Norte.
A previsão é de céu claro a parcialmente nublado com geada em pontos isolados no Sul, Sudoeste e Campo das Vertentes. Céu parcialmente nublado a claro com névoa úmida ao amanhecer no Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce e Zona da Mata. Demais regiões, céu claro a parcialmente nublado. Névoa seca no Alto Paranaíba, Triângulo Mineiro, Norte e Noroeste.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.